NOSSO CANAL - VÍDEOS RECOMENDADOS

Loading...

ASSISTA OS VÍDEOS


EU VOCÊ E JAMES, JUNTOS NO YOU TUB


Há um ano comecei a formatar um blog que, na verdade, nem eu sabia ao certo o que pretendia e nem como seria esse “filho”, já que existiam muitos blogs falando com propriedade sobre Parkinson. Resultado: coloquei em "stand by". Queria colocar as idéias no lugar e aguardar uma inspiração.

Por que o nome EU, VOCÊ E JAMES?

EU: podemos falar dos nossos sonhos, aspirações, de receitas, atualidades, alegrias e tristezas, e variedades diversas.
VOCÊ: é a principal razão da existência do blog. É quem vai ajudar na construção e divulgação do espaço que vai ser seu. O espaço é livre.
JAMES: Vixe... Esse aí não é fácil. Como já disse acima, existem muitos blogs que tratam do assunto com competência científica e isso é muito bom. A proposta é que seja uma abordagem bem suave, com humor, pois necessitamos muito de diversão e alegria. Não podemos nos envolver apenas com os aspectos fisiológicos do Parkinson. Vamos tratar do tema com leveza.

Com o Sr. James aprendi, além de outras coisas:
- Ter calma, já que os nervos são o principal fator de problemas para nós;
- Ter sempre um projeto de vida para se apaixonar: como dizia Chico Xavier, estar apaixonado por um projeto faz com que Deus nos dê mais tempo de vida;
- Me movimentar mais, lembrando do sábio Almir Sater na música Tocando em Frente: “Ando devagar porque já tive pressa...”.

E com minha amiga Dalva Molnar aprendi muitas coisas, inclusive que temos muito TA...LEN...TO.

Este blog está trocando de roupa- AGUARDE: EM BREVE NOSSO CLOSET ESTARÁ COMPLETO

quinta-feira, 6 de março de 2014

OLHA EU AQUI, PESSOAL.!

Meninas e meninos, hoje dedico um pouco do meu tempo para falar com vocês. Vez por outra eu dou uma sumidinha. Isso para  vocês ficarem com um pouco de saudade. Brincadeiras a parte, eu estava meio adoentada e sem saco para escrever. Sabe aquele momento muito seu, em que você duvida e questiona muitas coisas? Pois é, inclusive a CURA DO PARKINSON  QUE NÃO APARECE. A semana passada perdi um amigo de Salvador, portador de Parkinson. Foi um tremendo susto. Mas como não me entrego fácil, aviso que voltei, viu pessoal? E voltei com tudo. Pra começar,  vou postar pra vocês um vídeo que gosto. É um conjunto formado por um grupo de amigos que reunimos nos finais de semana e tocamos Beatles. Sempre defendi a música como parceira incondicional para melhorar qualquer baixo astral e serve como terapia também. Já dizia  my father, "quem canta seus males espanta". Não sou cantora, mas gosto de exorcizar meus fantasmas. O importante é que eu me sinto bem e gosto. Eu me amo. Além de exercitar a voz, pois o meu amigo "James" acaba com tudo e todos os músculos do nosso corpo. Se você permitir, é lógico.  Me sinto uma criança, as vezes. Sou moleca, amo ler, ouvir música, estar com a família, adoro bater pernas na rua e gosto de falar bobagens de vez em quando (sempre). Mas isso, faço com quem é do meu circulo de amizades. Mas o que é que eu estava falando mesmo? Ih, viajei na maionese. Ah! estava falando do meu sumiço. Esse blog deveria se chamar Idas e Vindas kkkkkkkk. O que eu quero mesmo é desejar boas vindas aos novos seguidores. Aos mais antigos também e falar que estou feliz com a participação de todos vocês, viu? A qualidade sempre foi o meu forte. Estou curiosa com o enfoque que a Rede Globo vai mostrar sobre  "Parkinson' com o grande ator Paulo José na novela Em Família.  Moçada, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário