NOSSO CANAL - VÍDEOS RECOMENDADOS

Loading...

ASSISTA OS VÍDEOS


EU VOCÊ E JAMES, JUNTOS NO YOU TUB


Há um ano comecei a formatar um blog que, na verdade, nem eu sabia ao certo o que pretendia e nem como seria esse “filho”, já que existiam muitos blogs falando com propriedade sobre Parkinson. Resultado: coloquei em "stand by". Queria colocar as idéias no lugar e aguardar uma inspiração.

Por que o nome EU, VOCÊ E JAMES?

EU: podemos falar dos nossos sonhos, aspirações, de receitas, atualidades, alegrias e tristezas, e variedades diversas.
VOCÊ: é a principal razão da existência do blog. É quem vai ajudar na construção e divulgação do espaço que vai ser seu. O espaço é livre.
JAMES: Vixe... Esse aí não é fácil. Como já disse acima, existem muitos blogs que tratam do assunto com competência científica e isso é muito bom. A proposta é que seja uma abordagem bem suave, com humor, pois necessitamos muito de diversão e alegria. Não podemos nos envolver apenas com os aspectos fisiológicos do Parkinson. Vamos tratar do tema com leveza.

Com o Sr. James aprendi, além de outras coisas:
- Ter calma, já que os nervos são o principal fator de problemas para nós;
- Ter sempre um projeto de vida para se apaixonar: como dizia Chico Xavier, estar apaixonado por um projeto faz com que Deus nos dê mais tempo de vida;
- Me movimentar mais, lembrando do sábio Almir Sater na música Tocando em Frente: “Ando devagar porque já tive pressa...”.

E com minha amiga Dalva Molnar aprendi muitas coisas, inclusive que temos muito TA...LEN...TO.

Este blog está trocando de roupa- AGUARDE: EM BREVE NOSSO CLOSET ESTARÁ COMPLETO

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Casamento. "To be or not to be?'

Um casal vive 30 anos juntos . Como será que muitas mulheres podem viver sem amor ?
O amor acaba e fica o companheirismo? Às vezes me pergunto: Como vivem mulheres de 60 anos que não tem se quer com quem conversar?
Escuto muitas queixas. Você e o maridão que está de bermuda vendo o seu time jogar, e que conversa parecendo que os jogaores estão na sala: se liga cara! Mulher tem que ser cuidada como uma flor.Tem que ser regada com a água dos deuses.
Casamento deveria ser paixão, tesão por toda a vida. Pena que acaba. Acaba e muitas vezes as pessoas perguntam: Onde foi que nos desencontramos?
O advento da TV e do PC ( QUE, ALIÁS, TÁ UM NOJO, COM ESSE NEGÓCIO DE COMPARTILHAR, ADICIONAR, DE DOWNLOAD, ESTÁ AFASTANDO OS CASAIS. É VIVER TÁO PERTO E AO MESMO TEMPO tão longe. Ás vezes eles esperam um download enorme na maior paciência.Mas se a esposa pergunta, ou fala algo, ele não escuta, ou não responde.
Então grite: Pai, afasta de mim esse cálice. KKKKKKK


By Iris Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário