O sucesso é qualidade, não quantidade, diz Paulo José
O Starte desta terça-feira (25) recebe o ator, de 74 anos, que luta contra o Mal de Parkinson desde 1993. O programa vai ao ar às 23h30. Não perca!
24/10/2011 - O último programa da série Grandes Atores traz o grande Paulo José. Quando ele era criança, a mãe o chamava de "desinquieto" . E ela tinha absoluta razão. Desde pequeno e até hoje, aos 74 anos , Paulo José continua totalmente "desinquieto", para nossa felicidade . Graças a essa energia, que move seu talento inesgotável, o ator e diretor pode ser visto nas telas da TV, do cinema e nos palcos desde a década de 60 em interpretações memoráveis.
Graças a essa energia também, Paulo José trava - e vence - uma batalha diária contra o Mal de Parkinson, com o qual convive desde 1993. Na terceira entrevista, ele fala sobre a sua luta com a repórter Bianca Ramoneda e declara: "O Parkinson provoca uma inquietação muito grande. O que é pior no Parkinson é a discinesia, o movimento involuntário. Às vezes , para esconder o movimento involuntário, você se mexe todo - se tem um pedaço que está mexendo então você mexe o resto também - mas eu não consigo parar não. Não consigo." (segue...) Com vídeo. Fonte: Globo News G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário