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EU VOCÊ E JAMES, JUNTOS NO YOU TUB


Há um ano comecei a formatar um blog que, na verdade, nem eu sabia ao certo o que pretendia e nem como seria esse “filho”, já que existiam muitos blogs falando com propriedade sobre Parkinson. Resultado: coloquei em "stand by". Queria colocar as idéias no lugar e aguardar uma inspiração.

Por que o nome EU, VOCÊ E JAMES?

EU: podemos falar dos nossos sonhos, aspirações, de receitas, atualidades, alegrias e tristezas, e variedades diversas.
VOCÊ: é a principal razão da existência do blog. É quem vai ajudar na construção e divulgação do espaço que vai ser seu. O espaço é livre.
JAMES: Vixe... Esse aí não é fácil. Como já disse acima, existem muitos blogs que tratam do assunto com competência científica e isso é muito bom. A proposta é que seja uma abordagem bem suave, com humor, pois necessitamos muito de diversão e alegria. Não podemos nos envolver apenas com os aspectos fisiológicos do Parkinson. Vamos tratar do tema com leveza.

Com o Sr. James aprendi, além de outras coisas:
- Ter calma, já que os nervos são o principal fator de problemas para nós;
- Ter sempre um projeto de vida para se apaixonar: como dizia Chico Xavier, estar apaixonado por um projeto faz com que Deus nos dê mais tempo de vida;
- Me movimentar mais, lembrando do sábio Almir Sater na música Tocando em Frente: “Ando devagar porque já tive pressa...”.

E com minha amiga Dalva Molnar aprendi muitas coisas, inclusive que temos muito TA...LEN...TO.

Este blog está trocando de roupa- AGUARDE: EM BREVE NOSSO CLOSET ESTARÁ COMPLETO

domingo, 9 de dezembro de 2012

Campanha tenta expressar como se sente portador de Parkinson

The Assembly cria impressos para conscientização sobre a doença

Anúncio impresso que tenta expressar, sem o uso de nenhuma tecnologia, como um portador do Mal de Parkinson se sente
06/12/2012 - São Paulo - Você consegue imaginar como se sente alguém com Parkinson? A agência The Assembly criou um anúncio impresso que tentasse expressar, sem o uso de nenhuma tecnologia, como um portador do Mal de Parkinson se sente.

Preparar uma xícara de chá, fazer uma torrada ou apenas colocar uma meia: as tarefas mais simples do dia a dia se tornam grandes desafios. As peças fazem parte da campanha de conscientização da doença na Grã-Bretanha, que começa na próxima segunda-feira.

A campanha é resultado de uma parceria que começou em julho deste ano, quando a agência foi encarregada de ampliar a presença da Parkinson’s UK na mídia, alcançando mais pessoas afetadas pela doença. Além dos impressos, a The Assembly também irá fazer ativações em redes sociais. Fonte: Revista Exame.

Editado

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